
Virgínia Fonseca voltou a falar das críticas que sua marca de cosméticos, Wepink, recebe nas redes sociais - e, dessa vez, não é a polêmica base. Durante o último “Sabadou com Virgínia”, a influenciadora garantiu não ter se arrependido de lançar o body splash com aroma de waffle.
O produto foi parte de uma coleção de body splashes inspirados em guloseimas, como waffle, cookies, cereja, chocolate e marshmallow. No entanto, o odor muito adocicado, especialmente, no de waffle, provocou até ânsia de vômito em alguns influenciadores.
Questionada sobre o assunto, Virgínia afirma que não se arrependeu do lançamento, claro, por motivos financeiros. “Eu não me arrependi pelo fato de que esse body splash de waffle é o mais procurado, e a galera compra pra fazer review e me xingar na internet. Mas enquanto o povo tá me xingando, eles estão comprando, então, está movimentando”, disse ela, que comprou um novo jatinho recentemente.

O review mais famoso veio da influenciadora Ana Duarte, que acumula milhões de seguidores no TikTok. Ela decidiu experimentar o body splash com aroma de waffle e o resultado foi uma ânsia de vômito quase incontrolável diante das câmeras. A moça reclamou bastante do cheiro doce.
"O que eu vou fazer com esse body splash? Não tenho nem coragem de dar para os outros. Tô traumatizada até agora", diz ela no vídeo. Ainda no TikTok, uma jovem colocou a avó para experimentar o produto. O resultado? A senhora também teve ânsia de vômito.
A influenciadora Adam Mitch decidiu fazer o review após ficar incrédula com a reação das outras pessoas. Ela não aprovou o body splash de Virgínia e definiu como "uma das piores essências que já sentiu na vida".
"Eu sei porque tá dando ânsia de vômito nas pessoas. Sabe quando você tem aquela ressaca de vodca com energético, que tu fica com aquele 'urrrgh'? Tem cheiro de vômito de vodca com energético. Horrível! Arrepiei, sei nem se vou conseguir terminar esse vídeo. Podre!", comentou.